Dado Cavalcanti vê vitória para dar confiança ao Paysandu no Paraense

Vitória fora de casa recolocou o Papão na liderança do Grupo A1 do Estadual do Pará

Vitória fora de casa recolocou o Papão na liderança do Grupo A1 do Estadual do Pará

0002050295888 img

Belém, PA, 19 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti (foto) reestreou com vitória no comando do Paysandu, por 2 a 1, sobre o Parauapebas fora de casa pela sexta rodada do Campeonato Paraense. O comandante valorizou o triunfo por conta das dificuldades impostas pelo adversário e ainda afirmou que a vitória servirá para dar confiança ao Papão ao longo do Estadual.

“Fiquei satisfeito com a vitória, principalmente como ela aconteceu. O goleiro do Parauapebas fez uma excelente partida e isso influenciou diretamente para o placar não ser maior. É um time bem equilibrado e bem treinado pelo Léo Goiano. Viemos para não ser afobados, para abrir os espaços sempre com tranquilidade. Vi isso mesmo com o pouco tempo que tivemos para trabalhar. Foi uma vitória boa, para dar confiança, mas temos muito espaço para melhorar. É um bom começo, mas é só o início do trabalho”, disse ele em entrevista coletiva.

0002050295888 img

A vitória fora de casa recolocou o Paysandu na liderança do Grupo A1 do Paraense com 13 pontos. Apenas os dois melhores colocados de cada grupo avançam ao mata-mata.

“Não posso falar em evolução porque eu não estava aqui, mas posso dizer que os jogadores mostraram aquilo que nós trabalhamos nos últimos três dias. Tivemos domínio do que íamos fazer com a bola. Acredito que não demos um rifão. Ganhar é sempre bom, mas o dado mais expressivo é como nós ganhamos. A minha lógica é a de que se temos um time qualificado tecnicamente, quanto mais tempo tivermos a posse da bola, maior a probabilidade de se produzir boas jogadas. Agora temos que manter o mesmo equilíbrio e a tranquilidade para fazer também uma boa partida dentro de casa”, completou Dado Cavalcanti.

O Paysandu voltará a campo pelo Campeonato Paraense no domingo, às 16 horas, contra o Castanhal, em Belém.