Paraense: Time demite treinador e presidente, que jogou na Seleção Brasileira, assume

Após a demissão do treinador Cacaio, o Paragominas será comandado pelo presidente Charles Guerreiro

Após a demissão do treinador Cacaio, o Paragominas será comandado pelo presidente Charles Guerreiro

0002050295980 img

Belém, PA, 19 (AFI) – Um fato inusitado no futebol paraense. Após o empate, em seu campo, com o Independente, no último sábado, o Paragominas, do interior paraense, resolveu demitir o treinador Cacaio (ex-jogador do Guarani nos anos 1990). Até ai nada de mais. Mas, a partir da demissão, tudo é inusitado.

A primeira surpresa é que o novo treinador será o presidente do clube, mas esse presidente é do ramo, já tendo dirigido vários times do Norte do Brasil, além de ter sido um jogador de sucesso nos anos 1980/90, chegando até mesmo a jogar na Seleção Brasileira. Ele é Charles Guerreiro que promete que vai se licenciar da presidência para ser o comandante técnico do Paragominas, que faz uma campanha ruim no Campeonato Paraense.
No início desse mês, Charles Guerreiro foi anunciado como técnico do Ypiranga para as disputas do Campeonato do Amapá.

Charles Guerreiro, dublê de treinador e presidente

Charles Guerreiro, dublê de treinador e presidente
O próximo jogo do Paragominas será já nessa quinta-feira contra o Águia, no campo do adversário, na distante cidade de Marabá.
TUDO DE CHARLES GUERREIRO
Volante de talento revelado pelo Paysandu-PA, Charles Guerreiro jogou em grandes times como Ponte Preta, Guarani, Flamengo-RJ, Vasco-RJ, entre outros, além de ter tido uma boa passagem pela Seleção Brasileira.
Após encerrar a carreira de jogador, Charles Guerreiro, atualmente com 54 anos, vem tentando decolar como treinador e tem comandado times da Região Norte do Brasil com sucesso.
Agora, o Ypiranga de Macapá terá que buscar um novo treinador que queria aventurar-se em trabalhar no futebol amapaense.