Paulistão: Lateral do São Caetano comemora nova assistência contra gigante
Antes de atrapalhar a vida do São Paulo, Alex Reinaldo já havia dado trabalho para o Palmeiras
Antes de atrapalhar a vida do São Paulo, Alex Reinaldo já havia dado trabalho para o Palmeiras
Sao Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – A equipe do São Caetano saiu na frente no duelo diante do São Paulo, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo de ida realizado no último sábado (17), no estádio Anacleto Campanella, a equipe do azulão bateu o tricolor paulista por 1 a 0.
Com a vantagem de jogar por um empate nesta terça-feira no Morumbi, a equipe do técnico Pintado conta no elenco com um especialista em assistências, o lateral-direito Alex Reinaldo que diante dos “grandes” vem fazendo a diferença, pois no duelo contra o Palmeiras o lateral serviu na medida o mesmo Chiquinho que no último sábado balançou as redes do goleiro Jean.
Em 2017, Alex Reinaldo foi eleito melhor jogador em sua posição, pois contribuiu com passes para gols e participou de lances decisivos, e na atual temporada o lateral vem mantendo o bom nível dentro de campo e ajudando a equipe a conquistar resultados positivos.
“Conquistamos uma importante vitória, fico feliz por mais uma assistência, seguimos firmes e na briga pela classificação” – comentou o camisa 2 do azulão.
São Paulo e São Caetano voltam a jogar na próxima terça-feira, às 21h, no Morumbi. Para avançar, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols (ou mais) de diferença. Caso consiga apenas um de vantagem, a decisão será nos pênaltis. O empate coloca o São Caetano nas semifinais.





































































































































