Emocionado, goleiro do São Caetano lamenta erro e despista sobre futuro

Paes falhou no gol marcado por Trellez, que acabou resultado na eliminação frente ao São Paulo

Paes falhou no gol marcado por Trellez, que acabou resultado na eliminação frente ao São Paulo

hqdefault

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Caetano acabou eliminado do Campeonato Paulista ao perder por 2 a 0 para o São Paulo. Um dos culpados pela queda foi o goleiro Paes, que falhou no primeiro gol do Tricolor. O goleiro foi sair jogando, mas chutou a bola em cima de Trellez, que ficou com a sobra e só completou de cabeça para marcar.

Em entrevista, após o duelo, visivelmente emocionado, o goleiro explicou o que ocorreu no lance e lamentou o erro cometido. Ele ainda revelou que se perguntou a Deus o porque de ter cometido essa falha, que culminou com a eliminação da equipe.

“Eu estava olhando para baixo, quando vi o atacante do São Paulo já estava em cima. Consegui chutar a bola, mas infelizmente sobrou para o Trellez, que acabou fazendo o gol. Não foi distração”, afirmou o goleiro, que completou.

Paes lamentou o erro cometido diante do São Paulo

Paes lamentou o erro cometido diante do São Paulo

“É uma situação muito difícil. Sou um cara que trabalha muito. Para mim nunca tem tempo ruim quando se trata de trabalhar. O pessoal ainda me apoio, mas lógico que estão chateados. Sonhávamos com a classificação, não pensávamos na eliminação.

Agora é ficar com a família e tentar reerguer. Tenho contrato ainda com o São Caetano, mas vamos conversar e deixar a cabeça esfriar para não tomar decisões precipitadas”, concluiu.

O São Caetano havia vencido no Anacleto Campanella por 1 a 0, mas acabou sofrendo dois gols no Morumbi e deixou a competição.