Roger, ex-atacante da Ponte Preta, viaja às pressas aos Estados Unidos por causa de irmão
Um dos seus irmãos - Mateus - trata uma doença grave nos Estados Unidos e teve sua saúde agravada
Um dos seus irmãos, que sofria de leucemia, está em coma induzido. Risco de morte é muito alto.
Campinas, SP, 22 (AFI) – O atacante Roger, revelado pela Ponte Preta e que no momento defende o Internacional-RS, vive um novo drama familiar. Um dos seus irmãos, Mateus, está com sérios problemas de saúde nos Estados Unidos. O jogador de 33 anos pediu a liberação ao clube gaúcho na terça-feira e seguiu com os pais. O irmão passa por tratamento de uma leucemia e o seu estado é considerado pelos médicos como grave.
Mateus faz tratamento contra a leucemia, mas debilitado contraiu uma pneumonia e teve seu estado agravado. Roger viajou com os pais para ajudar no atendimento ao irmão. A sua família é de Campinas.
ALTOS E BAIXOS
Ano passado, Roger viveu bons e maus momentos quando atuava pelo Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em junho estava em alta nos gramados e foi destaque no noticiário ao lado da filha Giulia, a Tatá, de 11 anos, e deficiente visual desde que nasceu.
Em outubro, porém, passou por uma cirurgia delicada, quando operou o rim direito para extração de um tumor.
Mais tarde os médicos qualificaram como um tumor benigno, com possibilidade de recuperação, inclusive, sem o uso da desgastante quimioterapia.
Agora ele vive o drama com um dos irmãos – tem outros dois que também são de Campinas. Mais uma prova de fé e persistência.
MUITOS CLUBES
Roger Rodrigues da Silva passou por mais de uma dezena de clubes pelo Brasil. Revelado pela Ponte Preta depois ele defendeu Palmeiras e São Paulo na capital e ainda Guarani e Red Bull, ambos de Campinas.
Passou ainda por Fluminense e Botafogo no Rio de Janeiro; Bahia, Vitória, Ceará e Sport no Nordeste. Atlético-PR no Paraná e Chapecoense, em Santa Catarina.
Atuou também no Kashiwa Reysol, do Japão; Al Nassr, da Arábia e Suwon Bluewings, da Coréia.





































































































































