Baiano: Meia ex-Palmeiras se destaca no Juazeirense e entra na mira do Bahia

Bruno Matos, de 27 anos, enfrentou o Tricolor nas semifinais do estadual com a camisa do Cancão de fogo

Bruno Matos, de 27 anos, enfrentou o Tricolor nas semifinais do estadual com a camisa do Cancão de fogo

0002050303753 img scaled

Salvador, BA, 26 (AFI) – Com o Campeonato Baiano chegando ao fim, o Bahia está de olho no mercado, em busca de reforços pontuais para a disputa do Brasileirão. Um dos nomes na mira da diretoria tricolor é o do meia Bruno Matos, do Juazeirense.

Com a camisa do Cancão de Fogo, o jogador de 27 anos enfrentou o Bahia em três oportunidades nesta edição do estadual. A primeira foi na oitava rodada, com uma derrota por 2 a 1. Depois, nas semifinais, empatou sem gols no jogo de ida, em Juazeiro, e perdeu por 3 a 0 na Fonte Nova.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Foto: Divulgação/Juazeirense

Bruno Matos começou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba e na sequência foi contratado pelo Palmeiras, em 2010. Nos anos seguintes, foi emprestado pelo Verdão a Oeste, Noroeste e Atlético Sorocaba. Depois, passou por Juazeiro, ASA e Nacional-MG até chegar ao Juazeirense para sua primeira passagem, em 2014.

No mesmo ano, trocou o Cancão pelo Jacobina, também da Bahia. Ainda na mesma temporada, se transferiu para o futebol sérvio, onde defendeu o FK Novi Pazar e o Crevene Zvezda. No início da atual temporada, voltou para o Juazeirense.