Amapaense: Edson Porto comemora estreia vitoriosa do Santos, mas mantém os pés no chão

Peixe da Amazônia defende o título no Estadual Amazonense e estreou atropelando o São Paulo

Peixe da Amazônia defende o título no Estadual Amazonense e estreou atropelando o São Paulo

0002050303829 img

Macapá, AP, 27 (AFI) – O Santos começou da melhor possível a defesa do título no Campeonato Amapaense. O time do técnico Edson Porto (foto) não deu chances ao São Paulo e meteu 4 a 1 no Estádio Zerão, em Macapá. O treinador elogiou a postura dos seus comandados no primeiro desafio do Estadual, mas manteve os pés no chão por saber que a competição é longa.

“Feliz pelo resultado e pela postura dos jogadores. Sabemos que ainda vamos melhorar e crescer, mas é sempre bom começar com vitória. Pegamos um adversário perigoso e, mesmo assim, conseguimos nos impor e obter o resultado positivo”, comentou ele ao site Grande Área.

0002050303829 img

Na primeira fase do Amapaense todos os clubes se enfrentarão em jogos apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão às semifinais.

“Não dá para bobear. Todo jogo é decisão. Por isso, vencer em casa é importante. Temos que sempre pontuar. Teremos outros grandes jogos e precisamos estar concentrados”, completou Porto.

Como o Independente desistiu de disputar o Estadual, o Santos folgará na segunda rodada e só voltará a campo em 9 de abril contra o Ypiranga, às 20h30, no Zerão, pela terceira rodada.