Paulista A2: Dupla do XV de Piracicaba espera casa cheia para abrir vantagem na semi
O Nhô-Quim recebe o Guarani, nesse sábado, no primeiro jogo da fase semifinal, que vale uma vaga na grande decisão
O Nhô-Quim recebe o Guarani, nesse sábado, no primeiro jogo da fase semifinal, que vale uma vaga na grande decisão
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – Responsáveis pelas jogadas ofensivas do XV de Piracicaba, Bruninho e Everton contam com os fanáticos torcedores do Alvinegro para ajudá-los na busca pelo gol na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2, que acontece no próximo sábado, 31, às 20h30, diante do Guarani, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Autores de nove dos 17 gols do Nhô Quim na competição, os atletas sabem que o apoio será imprescindível.
“A presença da nossa torcida será essencial. Que os torcedores compareçam em maior número possível, pois nós precisamos muito do incentivo de todos. Foi uma competição muito difícil para nós. Conseguimos chegar com todas as forças possíveis e agora a torcida será nosso 12º jogador nesse jogo tão importante”, disse Everton, que tem sete gols anotados na fase inicial do estadual.
O camisa 11 do XV lembra os percalços até a conquista da vaga e crê que a “bagagem” do elenco quinzista pode contribuir neste instante.
“Fizemos um campeonato regular, conseguimos o que queríamos, até o momento, que era a classificação. Agora tem o objetivo principal. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, que ficou em primeiro lugar, mas temos um grupo experiente e acredito que isso ajudará bastante”, falou.
CASA CHEIA
Revelado nas categorias de formação do Nhô Quim, Bruninho sabe o peso de ter as arquibancadas do Barão lotadas.
“Será fundamental a presença em massa dos nossos torcedores, nos apoiando e nos incentivando até o final”, comentou o autor de dois gols no torneio. “Estamos trabalhando forte para obtermos esse acesso. Agora é treinar bem essa semana, focar na nossa meta e colocar tudo em prática no sábado”, completou.
Sobre a questão do favoritismo, Bruninho vê como tudo igual e que, se depender disso, a disputa começa rigorosamente empatada.
“Está 50% para cada lado. Eles sabem do nosso potencial e nós sabemos do potencial deles. Nós já nos enfrentamos e foi uma partida bastante difícil. No entanto, temos também a nossa qualidade e acredito em duelos bastante equilibrados”, apontou.






































































































































