Paulista A3: McLaren promete Barretos ofensivo contra o Desportivo
Treinador quer conquistar um bom resultado dentro de casa antes da decisão em Porto Feliz
Treinador quer conquistar um bom resultado dentro de casa antes da decisão em Porto Feliz
Barretos, SP, 30 (AFI) – Dono do segundo pior ataque entre os participantes das quartas de final da Série A3, com 24 gols marcados, o Barretos deve jogar a rodada de ida contra o Desportivo Brasil, no Fortaleza, com uma postura ofensiva. Ao menos é para isso que o técnico Paulinho McLaren vem trabalho.
Para o treinador, é importante que o time conquiste uma boa vantagem em casa neste sábado antes da decisão pela vaga em Porto Feliz, na semana que vem. Ele sabe da dificuldade de jogar na casa do adversário, já que na décima oitava rodada da primeira fase, foi derrotado por 1 a 0 no Ernesto Rocco.
“Ao longo da semana, a gente já vem estudando como foi nosso jogo lá, as variações que o Desportivo apresenta. A ideia é jogar um pouco mais no campo do adversário. Temos trocas que precisamos fazer durante o jogo, um posicionamento na frente da última linha ofensiva. É usar a dificuldade que eles têm no setor e reverter a vantagem”, afirmou.
McLaren vai contar com força máxima para escalar o time. Fernando, que estava entre os possíveis desfalques, treinou normalmente e deve ficar no banco. Contratados para a segunda fase, os meias Gustavo Rosalen e Diego Sales devem ficar à disposição apenas para a partida de volta.
O Touro deve ir a campo com William; Cristian, Alex Flávio , Guilherme Paraíba e Alex Barros; Ualef, Luzinho melo, Jô e André Luís; Gabriel Barcos e João Henrique.





































































































































