Série C: Diretor diz que Tupi vai priorizar reforços 'do meio pra frente'
Nicanor Pires disse que ideia da diretoria é formar um elenco com mais peças de reposição
Nicanor Pires disse que ideia da diretoria é formar um elenco com mais peças de reposição
Juiz de Fora, MG, 03 (AFI) – O Tupi se reapresentou na última segunda-feira e iniciou a preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro sem novidades no elenco. A diretoria está no mercado e a tendência é que ainda nesta semana surjam os primeiros reforços.
Com a base mantida, a prioridade é reforças os setores mais necessitados na avaliação da comissão técnica. Segundo o diretor de futebol Nicanor Pires, o clube está atrás de pecar para reforçar o setor ofensivo, seja no meio de campo ou no ataque.
“Precisamos ser criteriosos na hora de contratar porque é uma competição longa, são 18 jogos na primeira fase. Nossa ideia é ter mais peças de reposição do que foi no Mineiro, principalmente do meio para frente. Queremos trazer mais meias, meias-atacantes e extremos, que são jogadores que rodam muito. Os pontas se desgastam mais, tanto que na maioria dos jogos são substituídos”, afirmou dirigente.
Do elenco que disputou o Campeonato Mineiro, o único jogador que pode sair é o meia Renato Kayser, que segue com o futuro indefinido. Nos bastidores, surgiu a informação de que América-MG e Atlético-GO teriam interesse em contratá-lo.
“O Kayser está resolvendo um problema particular. Já estava marcado para ele tirar o passaporte na cidade dele. Até nos apresentaram uma proposta de um clube da Série B, mas nada concreto. Acredito que até esta quarta (4) a gente consiga definir a situação dele”, explicou Nicanor.





































































































































