Série D: Com direito a ex-lateral do Guarani, Ferroviária anuncia primeiros nomes
Com passagem pelo Bugre, Bruno Ré estava no Taubaté no Paulista A2, e no ano passado, jogou última divisão nacional pelo Villa Nova-MG
Com passagem pelo Bugre, Bruno Ré estava no Taubaté no Paulista A2, e no ano passado, jogou última divisão nacional pelo Villa Nova-MG
Araraquara, SP, 03 (AFI) – Visando a Série D do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária se reapresentou, na Arena Fonte Luminosa, e oficializou parte do elenco que disputará a competição. A diretoria afeana confirmou chegadas e retornos de atletas para todos os setores do campo. Raniele, Lucas Douglas, Alisson Silva, Marcos Ytalo, Tom, Gabriel Leite, Gustavo Fraga, Pedro do Rio, Elvis, Elton, Íkaro, Caíque e Tharlles são os nomes que estão no grupo grená neste momento. Ex-lateral do Guarani, Bruno Ré é uma das caras mais conhecidas.
O zagueiro Raniele, que disputou o Paulista A2 com o Taubaté, e o atacante Lucas Douglas, apresentado pela Locomotiva no início do ano e emprestado para o Rio Claro na A2, estão de volta ao grupo grená.
Quem também retorna à Araraquara é o volante Alisson Silva. Após se destacar na Copa São Paulo de 2016, o atleta de 21 anos foi emprestado ao Fluminense e, neste ano, disputou a A2 pelo Votuporanguense.
Também se reapresentaram na Fonte Luminosa e passaram por exames clínicos, os goleiros Gabriel Leite e Gustavo Fraga e os meio-campistas Pedro do Rio e Elvis.
O zagueiro Elton e os meio-campistas Íkaro e Caíque, que fizeram parte do elenco que disputou o Paulistão, também foram oficializados.
NOVIDADES!
Entre os reforços, além do lateral-direito Marcos Ytalo, primeiro atleta a ser oficializado pela AFE para a Série D, a diretoria anunciou o atacante Tom, ex-Inter de Limeira.
O lateral-esquerdo Bruno Ré disputou o Paulista A2 pelo Taubaté, e no ano passado, jogou a Série D com a camisa do Villa Nova-MG. Experiente, o atleta também tem passagens por Guarani, São Bento e Novorizontino.
O atacante Tharlles disputou o último Campeonato Paranaense pelo Rio Branco-PR. Natural de Rolândia, o atacante passou também por Nacional-PR e Cianorte, adversário da Locomotiva na segunda rodada do nacional.





































































































































