Série D: Luquinha e Rodriguinho projetam boa campanha pelo Madureira

Atacantes chegam ao Tricolor por empréstimo após boas passagens pelo Goytacaz

Atacantes chegam ao Tricolor por empréstimo após boas passagens pelo Goytacaz

0002050305313 img scaled

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Duas das caras novas do Madureira nesta reapresentação e início dos treinos para a Série D do Campeonato Brasileiro, os atacantes Luquinha e Rodriguinho chegam ao clube por empréstimo após boas passagens pelo Goytacaz. Os dois demonstraram empolgação com a oportunidade e esperam ter boas atuações com a camisa tricolor.

Luquinha, de 19 anos, atuou pelo Campos, em 2017, e Goytacaz, neste ano. O atacante foi destaque pelas duas equipes, pelas quais disputou as seletivas do Campeonato Carioca nos dois últimos anos. Ele exaltou o grupo formado pelo Madureira e aproveitou para apresentar suas características ao torcedor tricolor suburbano:

“Vi que o grupo é um grupo fechado, então tenho certeza que vou repetir as boas atuações que tive no Goytacaz aqui no Madureira. Gosto de jogar na beirada, partir pra cima e fazer gol, que é o mais importante”.

Série D: Luquinha e Rodriguinho projetam boa campanha pelo Madureira (Foto: André Soares/Madureira EC)

Série D: Luquinha e Rodriguinho projetam boa campanha pelo Madureira (Foto: André Soares/Madureira EC)

Rodriguinho, de 24 anos, acumulou em sua carreira experiências principalmente no futebol paulista, onde atuou pelos rivais Comercial e Botafogo, de Ribeirão Preto, além de Ituano, Rio Branco e União Barbarense. Jogou também no Icasa, do Ceará, e no Uberlândia, de Minas Gerais, além do Goytacaz, time pelo qual atuou no último Campeonato Carioca.

“Tô bem feliz. Fui bem recebido pela comissão e jogadores. São os primeiros dias ainda, a gente fica um pouco com vergonha, mas devagar a gente vai se soltando e espera fazer um bom campeonato na Série D. Sou atacante de ponta, sou bem agressivo, gosto de ir pra cima, de fazer gol e de chamar a torcida. Espero fazer um bom trabalho aqui”.

Com os dois à disposição do treinador Gilberto Corôa, o Madureira faz sua estreia na Série D no dia 21, às 15h, contra o Linense, em Conselheiro Galvão.