Vitória x Internacional - Leão vai rugir sobre Saci na Copa do Brasil?
Qualquer triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades máximas
Qualquer triunfo rubro-negro por um gol de diferença leva a disputa para as penalidades máximas
Salvador, BA, 18 (AFI) – Vitória e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Barradão, em Salvador, de olho em uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando entram os oito brasileiros da Libertadores e os campeões de Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B. No jogo de ida da quarta fase, os gaúchos venceram, no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 2 a 1.
O Leão, para chegar até a atual etapa, teve Globo, Corumbaense e Bragantino como adversários nas fases anteriores. Por outro lado, o Colorado encontrou os baianos após deixar Boa Vista, Remo e Cianorte para trás. O próximo adversário de quem avançar será conhecido através de sorteio, na manhã da próxima sexta-feira.
Assim como nos demais estágios, gol fora de casa não conta como critério de desempate. Dessa forma, qualquer triunfo rubro-negro por um tento de diferença leva a disputa para as penalidades máximas. Caso aconteça um empate, o Inter avança, enquanto os donos da casa só passam caso façam dois gols de diferença.

O VITÓRIA
O volante Fillipe Soutto e o meia-atacante Neilton fizeram um trabalho de transição ao longo da semana e seguem em recuperação. A expectativa é a de que o jovem revelado pelo Santos e com passagem por Cruzeiro, Botafogo e São Paulo esteja entre os relacionados. Após o treino de terça-feira, o meia Rhayner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo decisivo contra os gaúchos.
“A gente sabe que vai ter que ir pra cima, pressionar eles. O time do Internacional é extremamente rápido, com jogadores de qualidade na frente. Em casa, vamos ter que apertar e tentar pressionar para fazer o gol, mas tomando muito cuidado com a equipe adversária”, disse o jogador.
O INTERNACIONAL
Com uma sequência de três vitórias consecutivas, a equipe treinada por Odair Hellmann não poderá contar com três jogadores: o volante/lateral-direito Edenilson, que está suspenso, e os atacantes Leandro Damião e Rossi, lesionados, são desfalques certos. Além disso, o camisa 9, Roger, seguiu para o Corinthians. A preparação colorada foi encerrada na manhã desta quarta-feira, no CT do Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados.
“O Vitória é uma equipe de massa, de uma torcida que vai ao estádios e apoia. Provavelmente vai fazer pressão no começo do jogo. É saber sofrer, suportar a pressão. Teremos muitas dificuldades na partida”, alertou o meio-campista Patrick, autor de um dos gols do triunfo no primeiro duelo, em Porto Alegre.





































































































































