Série D: De olho no acesso, Mauro Fernandes quer torcida ao lado do Central
Jornada do clube do interior pernambucano começará neste domingo ante a Jacuipense, às 15 horas, no Estádio Eliel Martins
Jornada do clube do interior pernambucano começará neste domingo ante a Jacuipense, às 15 horas, no Estádio Eliel Martins
Caruaru, PE, 19 (AFI) – O técnico Mauro Fernandes (foto) resgatou a paixão e o orgulho do torcedor e também de toda a cidade de Caruaru. O motivo? O experiente treinador fez história ao colocar o Central pela primeira vez na final do Campeonato Pernambucano. A Patativa ficou com o vice-campeonato. Agora, Mauro Fernandes quer que o sentimento apaixonado do torcedor siga em alta na Série D do Brasileirão.
“Acordamos o torcedor, mostramos que é possível, sim, ver o Central entre os primeiros. A paixão do torcedor, da cidade sempre esteve lá, mas ficou por um tempo escondido. Me identifiquei muito com a torcida do Central e com toda a cidade de Caruaru. Espero que eles estejam ao nosso lado durante toda a caminhada na Série D”, disse o treinador ao site Grande Área.

A jornada do clube do interior pernambucano começará neste domingo ante a Jacuipense, às 15 horas, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Central está no Grupo A7 que também tem Sergipe-SE e ASA-AL.
“É um grupo muito forte. Temos o Sergipe, campeão estadual, o ASA que ficou em 3º no Alagoano e ainda começaremos nossa caminhada fora de casa. Mas ainda assim, acredito em meu elenco. Ganhamos reforços em algumas posições, mantivemos a base e vamos chegar forte. Acredito na classificação e sei que o Central pode lutar pelo acesso”, analisou Mauro Fernandes.
Entre os jogadores contratados pelo Central para a Série D estão o goleiro Elias, o meia Washington e os atacantes Grafite e Hiwry.





































































































































