TOCANTINENSE: Palmas busca liderança isolada contra o Gurupi

Já no Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Araguaína, às 19 horas

Já no Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Araguaína, às 19 horas

0002050308754 img

Palmas, TO, 20 (AFI) – Em busca da liderança isolada, o Palmas recebe o Gurupi, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, na Capital. A partida abre a sétima rodada do Campeonato Tocantinense que terá ainda às 19 horas, Paraíso x Araguaína, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Sem saber o que é derrota no campeonato (três empates fora de casa e duas vitórias), o Palmas vai em busca da terceira vitória jogando no Nilton Santos. Para este difícil compromisso diante do Camaleão do Sul, o Palmas terá o retorno do meio-campista Wesley Cabeludo que cumpriu suspensão contra o Interporto. Nas demais posições, o treinador não deve mexer na equipe ficando apenas uma dúvida no ataque entre Nikson e Diniz.

Palmas está preparado para encarar o Gurupi -  Elias Oliveira

Palmas está preparado para encarar o Gurupi

Já o Gurupi do técnico Wladimir Araújo, que vem de duas derrotas consecutivas (TEC e Araguaína), tenta a reabilitação na Capital para voltar a frequentar a parte alta da tabela. Hoje o Gurupi ocupa a quinta colocação com cinco pontos, quatro atrás do Palmas. Voltam ao time, o volante Hemerson e o atacante Lucas Cassiano que estavam suspensos pelo terceiro amarelo, e o meio-campista Bruno Henrique que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho.

Estarão à disposição do treinador, o meia Adriano, vindo do Galvez (AC) e o atacante Alex, que estava jogando peloSão Paulo do Rio Grande do Sul. A grande arma do time é o atacante Tozin, artilheiro do campeonato com seis gols.

PEREIRÃO
No Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Araguaína, às 19 horas. A equipe da casa ocupa a última colocação do campeonato com apenas um ponto, enquanto o Tourão do Norte está na quarta posição com seis pontos. A partida terá arbitragem de Íris Brasil. Seus assistentes serão Edilson Frazão e Claudino Cavalcante. O quarto árbitro será Edivaldo Fonseca.