Série D: Tubarão estreia com vitória, mas Waguinho Dias fala em corrigir erros

Vitória teve o dedo do treinador que colocou Magno Alves, autor do gol que garantiu o sucesso do Peixe ante o Cianorte

Vitória teve o dedo do treinador que colocou Magno Alves, autor do gol que garantiu o sucesso do Peixe ante o Cianorte

0002050309214 img

Tubarão, SC, 23 (AFI) – Nada como estrear com vitória. Foi assim que o Tubarão começou sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe aproveitou a boa fase vivida desde o Estadual Catarinense e bateu o Cianorte, por 1 a 0, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez pelo Grupo A16. O tento foi do estreante Magno Alves.

“Foi um jogo muito difícil, contra um adversário qualificado. Nosso torcedor teve paciência e soube entender as circunstâncias da partida. Sabíamos que seria muito difícil. Não há confronto fácil na Série D. Será assim também na próxima rodada, em Novo Hamburgo. Vamos procurar corrigir os erros para termos uma atuação ainda melhor da que tivemos diante do Cianorte”, analisou o técnico Waguinho Dias.

0002050309214 img

Aos 15 minutos do 2º tempo, Waguinho Dias chamou Magno Alves, que precisou de apenas 10 minutos para mostrar a que veio. Jean fez grande jogada e colocou a bola na cabeça do centroavante, que não perdoou e estufou as redes. No outro jogo do grupo, Ferroviária e Novo Hamburgo empataram, por 1 a 1, em Araraquara.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira à tarde, iniciando os preparativos para enfrentar o Novo Hamburgo, pela 2ª rodada da Série D. O duelo será no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul.