Imperatriz-MA 0 x 0 América-RN - Burocráticos, Cavalo e Mecão ficam no zero

Com pouca criatividade, equipes fizeram jogo sonolento na estreia e ficaram no 0 a 0

Com pouca criatividade, equipes fizeram jogo sonolento na estreia e ficaram no 0 a 0

0002050309429 img

Imperatriz, MA, 23 (AFI) – Em partida válida pelo Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz enfrentou no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, nesta segunda-feira (23), a equipe do América-RN e somente empatou em 0x0.

No outro jogo do Grupo A6, a equipe do Guarani empatou em 3 a 3 com o Belo Jardim, em confronto realizado no estádio Mauro Sampaio, na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Com isso, os quatro clubes da chave ficam empatados com um ponto.

No Frei Epifânio, Imperatriz empata com o América-RN

No Frei Epifânio, Imperatriz empata com o América-RN

Imperatriz e América realizaram partida fraca tecnicamente, encontrando muita dificuldade para chegar ao campo de ataque adversário com perigo. O duelo foi realizado de forma burocrática, com as melhores chances vindas de chutes de longa distância.

O Imperatriz volta a campo no próximo domingo, às 16h para enfrentar o Belo Jardim fora de casa, no estádio do SESC Mendonção, enquanto o América-RN, só volta a campo na terça-feira, dia 01/05, às 16h, para enfrentar em casa, a equipe do Guarani de Juazeiro-CE, na Arena das Dunas, em Natal-RN.