Ordem no Altos é não desperdiçar pontos em casa na Série D do Brasileirão

Após empatar, por 1 a 1, com o Sparta no Tocantins, o Altos debutará ao lado da torcida contra o lanterna Assu no domingo

Após empatar, por 1 a 1, com o Sparta no Tocantins, o Altos debutará ao lado da torcida contra o lanterna Assu no domingo

0002050310119 img

Altos, PI, 27 (AFI) – O técnico Paulinho Kobayashi (foto) já deu o recado. Ele não quer ver o Altos desperdiçar pontos em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. Até mesmo por isso, os treinamentos antes da estreia ao lado do torcedor ganharam ainda mais atenção do comandante. Na quinta-feira, ele privilegiou o sistema ofensivo.

“É preciso treinar para ter calma e precisão na hora do jogo. A Série D é uma competição rápida em sua primeira fase e muito disputada. Não podemos perder pontos em casa. Temos que fazer valer o mando de campo para atingirmos nossos objetivos”, explicou ele ao site Grande Área.

0002050310119 img

Após empatar, por 1 a 1, com o Sparta no Tocantins, o Altos debutará ao lado da torcida contra o lanterna Assu no domingo, às 16 horas, no Estádio Felipão, no interior piauiense, pela segunda rodada do Grupo A5.

“Quero a torcida do nosso lado. Vamos precisar muito do apoio dos torcedores. O jogo não será nada fácil. Sabemos que teremos um grande time pela frente. É ter foco e tranquilidade na hora da partida para buscar um resultado positivo”, finalizou Paulinho Kobayashi.