Série D: Com retorno de técnico, Dom Bosco busca arrancada contra Corumbaense

Os dois clubes perderam na estreia e querem a primeira vitória em Corumbá (MS), neste sábado

Os dois clubes perderam na estreia e querem a primeira vitória em Corumbá (MS), neste sábado

0002050310207 img

Cuiabá, MT, 27 (AFI) -Com uma derrota dentro de casa para o Brasiliense na estreia e sem pontuar ainda, o Dom Bosco viajou para Corumbá (MS), sem Geilson e Wilson, machucados, para enfrentar o Corumbaense, no Estádio Arthur Marinho, em partida válida pela segunda rodada da Série D, pelo Grupo 10. A maior novidade do Azulão é o retorno do técnico Gianni de Freitas, que deixou coincidentemente o Corumbaense. O jogo será neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília). Os dois times ainda não venceram.

Como já conhece bem os dois times, Gianni deve manter o Dom Bosco com a última formação que perdeu de 1 a 0 para o Brasiliense, na semana passada. O meia Hermes, que foi contratado em meados do campeonato estadual, foi liberado, e Breno ainda se recupera de uma lesão e é dúvida.

Gianni, que estava no próprio Corumbaense, volta ao comando do Azulão

Gianni, que estava no próprio Corumbaense, volta ao comando do Azulão

O Corumbaense
Com uma derrota na sua estreia contra o Iporá (GO), o Corumbaense encara a partida como uma chance de reabilitação. O técnico Robert Almeida fez treinos em dois turnos durante a semana, com forte apelo no ataque. O time do Corumbaense será definido somente após a palestra pela manhã deste sábado, mas deve ter a mesma formação da estreia.

FICHA DO JOGO

Corumbaense (MS) x Dom Bosco (MT)

Série C- 2ª Rodada- Grupo 10

Data: 28/04/1958

Horário: 19 horas

Local: Estádio Arthur Marinho (Corimbá-MS)

Arbitragem: Evandro Tiago Bender

Auxiliares: Carlos Henrique Schimit (SC)

Clair Dapper (SC)

Corumbaense -Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor Pimentel, Cleber, Mutuca e Elivelton (Salomão); Sandrinho (Guilherme) e Jorginho.

Técnico: Robert Almeida

Dom Bosco: Hailson; João Lenon, Bruno, Jean e Darlan; Profeta , Felipe, Héiltinho e Picachú; Igor Vieira e Paulinho Mingau.

Técnico: Gianni de Freitas