América-RN 2 x 1 Guarani-CE - Mecão arranca vitória no fim
Com a vitória, garantida aos 49 minutos da etapa final, o Mecão dispara na liderança do Grupo 6
Com a vitória, garantida aos 49 minutos da etapa final, o Mecão dispara na liderança do Grupo 6
Natal, RN, 01 (AFI) – Foi sofrido, mas o América-RN venceu o Guarani de Juazeiro-CE por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, no jogo que fechou a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu na Arena das Dunas, em Natal-RN.
Os times estão no Grupo A6 da competição. Com a vitória, o Mecão chega a cinco pontos, assumindo a liderança isolada da chave. Com um ponto, o Guarani fica em último. Belo Jardim e Imperatriz têm dois pontos cada.

O JOGO
O Jogo começou movimentado. Logo aos 4 minutos, Luiz Fernando cobrou falta e obrigou o goleiro do Guarani a trabalhar. A primeira chegada do time cearense foi aos 10 minutos. Aos 20, o América abriu o placar com Adriano Pardal, pegando sobra após cobrança de escanteio. Até o intervalo, os dois times criaram chances de perigo, mas o América foi quem esteve mais perto de marcar.
O Mecão já voltou do intervalo obrigando o goleiro adversário a trabalhar. Mas o Guarani conseguiu o empate. Aos 13 minutos, a arbitragem marcou pênalti de Negretti em cima de Willians. Diego foi para a bola e bateu alto e forte para empatar o jogo.
O América foi para cima e assustou aos 26 minutos com Adriano Pardal. Em cima, buscando o ataque, o América conseguiu mais um gol, o da vitória, aos 49 minutos. Jadson marcou o gol da vitória, desviando de cabeça após cobrança de escanteio.
PRÓXIMOS JOGOS
Na terceira rodada, o América-RN visitará o Belo Jardim-PE no SESC Mendonção, às 16h do próximo sábado. Já o Guarani de Juazeiro jogará contra o Imperatriz em casa, no estádio Romeirão, às 16h do próximo domingo.





































































































































