São Bernardo x Mogi Mirim - A palavra-chave no Paulistão é "reação"

O Mogi tem apenas 11 pontos e tenta de todas as formas escapar da zona de rebaixamento

A reação do São Bernardo dentro do Paulistão está fazendo o elenco mudar o objetivo dentro da competição. No início do torneio, o pensamento era fugir do rebaixamento

0002050154611 img

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) – A reação do São Bernardo dentro do Paulistão está fazendo o elenco mudar o objetivo dentro da competição. No início do torneio, o pensamento era fugir do rebaixamento. Agora, após conquistar 16 pontos e ficar a quatro da zona do descenso, a classificação se tornou uma meta. Nesta quinta-feira, às 17 horas, o elenco recebe o Mogi Mirim no estádio 1º de Maio, pela 13ª rodada.

Dentro do Grupo B, o Berno está a apenas dois pontos de Ituano e Novorizontino, líder e vice-líder da chave. O Palmeiras, então grande força, está na lanterna, com 15 pontos. Já o Mogi tem apenas 11 pontos e tenta de todas as formas escapar da zona de rebaixamento, mas sabe que a situação está complicada.

BERNÔ!

0002050154611 img

Os desfalques do São Bernardo para o jogo são o lateral-esquerdo Léo Veloso e o atacante Alyson, ambos no departamento médico.A boa notícia é a volta do também homem de frente Tatá, que cumpriu suspensão na vitória diante do Rio Claro,. Autor de três gols no torneio, ele deve voltar ao time titular. por 4 a 1

“Estamos em um ótimo momento na competição e vamos brigar até a última rodada. Temos grandes chances de classificação e vamos em busca delas. Vamos respeitar nossos adversários, mas jogaremos sempre cientes da nossa capacidade”, disse o atacante Henan, autor de quatro gols no Paulistão.

SAPÃO

Para o duelo diante do Bernô, o técnico do Sapo, Flávio Araújo, poderá contar com o retorno da dupla de volantes Gabriel Dias e Bruninho. Os dois atletas tiveram que cumprir suspensão automática diante do Novorizontino, na derrota por 3 a 0, pelas expulsões ocorridas na partida diante da Ponte Preta, em Campinas.

Em contrapartida, o treinador mogimiriano terá dois desfalques certos. O meio-campista Jean Deretti, que sofreu uma contusão no joelho esquerdo diante do Novorizontino, e o goleiro Daniel, que sofre com dores no pulso direito. Para o lugar de Daniel é natural a entrada do goleiro reserva, Mauro. Já para ocupar a posição de Jean Deretti no meio-campo, o técnico Flávio Araújo tem algumas opções: os meio-campistas Gustavo e Lulinha.