Brasileiro Feminino Série A1: Corinthians e Flamengo vencem e Santos empata

Corinthians vence São José e lidera Grupo 1; Rio Preto e Santos ficam no empate

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 teve sequência nesta quarta-feira, com a realização de mais seis jogos

0002050311110 img

Campinas, SP, 2 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 teve sequência nesta quarta-feira, com a realização de mais seis jogos: À tarde, em jogo bastante movimentando Rio Preto e Santos, jogando no Riopretão, ficaram no empate, 1 a 1. Para o Jacaré, assinalou Maria, enquanto Alanna, marcou para as Sereias da Vila.

O Flamengo, na Gávea, bateu a Ponte Preta, 1 a 0, com o único gol assinalado através de Barbará, Vitória-PE e Audax, ficaram no zero 0 a 0. O Corinthians, venceu fora de seus domínios, em São José dos Campos, no Martins Pereira, o São José, por 2 a 0, com os gols de Adriana e Marcela.

(Foto: Muller Merloto Silva)

(Foto: Muller Merloto Silva)

JOGO DE OITO GOLS
O São Francisco-BA, atuando em Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA, derrotou por 5 a 3, a representação do Pinheirense-PA. Para o time baiano, fizeram Mônica, três vezes, Érica e Jaini, enquanto Andréia, duas vezes e Beatriz, marcou para o time do Pará. Á noite, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviaría, não conseguiu fazer a lição de casa e ficou no empate sem gol diante do Kindermann-SC. O fechamento da rodada acontece nesta quinta-feira, ás 21 horas, em Manaus, na Arena Amazônia, no duelo Iranduba-AM e Sport Recife.

CONFIRA OS RESULTADOS
Foz Cataratas-PR 1×1 Portuguesa-SP – Dia: 015 Ás 17 horas
Rio Preto-SP- 1 x 1 Santos-SP – Dia: 025 Ás 15 horas
São José-SP 0x2 Corinthians-SP – Dia: 025 – 15 horas
São Francisco-BA 5×3 Pinheirense-PA- Dia: 025 – 15 horas
Flamengo-RJ 1×0 Ponte Preta-SP – Dia 025 – 15 horas
Vitória-PE 0x0 Audax-SP – Dia: 025 – 15 horas
Ferroviária-SP 0x0 Kindermann-SC- Dia: 025 – 18h30
Iranduba-AM x Sport Recife-PE – Dia: 035 – 21 horas.

PRÓXIMOS JOGOS
A terceira rodada do Brasileirão tem sequência na próxima quarta e quinta-feira, com a realização de mais oito jogos.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS
Kindermann-SC x São Francisco-BA – Dia: 095 Ás 15 horas
Ponte Preta-SP x Audax-SP – Dia: 095 ás 15 horas
Flamengo-RJ x Rio Preto – Dia: 095 ás 15 horas
Portuguesa-SP x Vitória-PE – Dia: 095 ás15 horas
Sport Recife-PE x Corinthians-SP – Dia: 095 ás15 horas
Santos-SP x Foz Cataratas-PR – Dia: 095 ás15 horas
Pinheirense-PA x São José-SP – Dia: 095 ás15 horas
Iranduba-AM x Ferroviária-SP – Dia: 105 ás 21 horas.