Série C: Davi espera Joinville prepararado para encarar 'inferno' em Ponta Grossa

Para o meia, duelo contra o Operário Ferroviário, no Germano Krüger, vai ser uma guerra

Para o meia, duelo contra o Operário Ferroviário, no Germano Krüger, vai ser uma guerra

0002050311196 img

Joinville, SC, 03 (AFI) – Em busca de um respiro após duas derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Joinville se prepara para um duelo fora de casa com o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa, no Germano Krüger. A expectativa é de muita dificuldade, principalmente pelos fatores que envolvem o estádio adversário.

Para o meia Davi, que já teve a oportunidade de jogar na casa do adversário, todo cuidado é pouco. Com base nas experiências que já teve, ele alertou para o clima de pressão criado pelos torcedores alvinegro e também para a condição do gramado.

“O estádio é pequeno, dois mil torcedores fazem lá um inferno, vai ser uma pressão muito grande, eles estão bem na classificação. O campo também não é dos melhores, pelo menos das últimas vezes que eu joguei lá não era. Mas temos que estar preparados para uma guerra. Temos que fazer prevalecer a nossa qualidade e a nossa força para conseguir o resultado”, afirmou o jogador.

Davi espera jogo complicado contra o Operário. (Foto: Beto Lima / JEC)

Davi espera jogo complicado contra o Operário. (Foto: Beto Lima / JEC)

PREPARAÇÃO
Depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino, em plena Arena Joinville, o técnico Matheus Costa estuda três mudanças na escalação do JEC. O treinador deve sacar o volante Eduardo Person e o meia-atacante Jean Lucas para promover as entradas de Michel Schmöller e Breno, respectivamente.

Outra possibilidade de mudança é a entrada de Marlyson, que briga por uma vaga com Davi. Essa é a principal dúvida do treinador para o jogo. O único desfalque por suspensão será atacante Misael, que entrou no segundo tempo contra o Bragantino e foi expulso.

O Joinville deve ir a campo com Emerson; Jonas, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre e Michel Schmoller; Breno, Davi (Marlyson) e Madson; Rafael Grampola.