Série D: Capitão retorna e reforça Nacional-AM diante do São Raimundo-PA
O meia Fininho voltou aos treinos nesta quinta-feira após passar por cirurgia devido à fratura na face
O meia Fininho voltou aos treinos nesta quinta-feira após passar por cirurgia devido à fratura na face
Manaus, AM, 04 (AFI) – O meia e capitão Fininho retornou aos treinos nesta quinta-feira após passar por cirurgia devido à fratura na face, sofrida em uma disputa de bola, na partida entre Nacional-AM e São Raimundo-RR válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, ele está à disposição para enfrentar o São Raimundo-PA.
Pela manhã, ele realizou apenas trabalho físico, já à tarde, teve o primeiro contato com bola, porém separado dos demais companheiros. O jogador revela a alegria de retornar os treinos, ressalta que pretende trabalhar forte e voltar à ajuda o time e seus companheiros.
“Agradeço a Deus pela cirurgia ter sido um sucesso, por ter tido uma boa recuperação e agora pelo meu retorno. Sei que preciso trabalhar bastante para recuperar os dias que perdi e retomar a minha forma física, para poder ajudar os meus companheiros dentro de campo, pois quanto mais forte estiver o nosso time, será melhor para buscar o nosso principal objetivo”, afirmou.
Fininho aproveitou para agradecer as mensagens e apoio da família, amigos e a torcida nacionalina.
“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, e a meus familiares, amigos, torcida e, principalmente aos profissionais do clube que me deram total apoio. Espero poder retribuir todo carinho e cada oração”, disse.
A fisioterapeuta do Leão, Régia Maria Coelho, que acompanhou o jogador desde a saída do estádio, até a liberação médica, destacou as restrições para o retorno de Fininho.
“O atleta Fininho passou por uma avaliação médica na última terça-feira, com o Dr. Gustavo Albuquerque que foi o profissional que realizou o procedimento cirúrgico. Ele foi liberado para trabalhos físicos, no entanto, foi solicitado pelo médico o uso de um protetor facial para a proteção da área recém- operada. O objeto será usado em dias de jogos. O clube está providenciando o material e após trinta dias de uso desse protetor, o jogador será liberado em definitivo”, garantiu.





































































































































