Mogi Mirim x Brusque-SC - Em Águas de Lindóia, Sapão segue em busca da primeira vitória
Por outro lado, o time catarinense precisa demais dos três pontos para seguir na briga pela liderança do Grupo A17
Por outro lado, o time catarinense precisa demais dos três pontos para seguir na briga pela liderança do Grupo A17
Águas de Lindoia, SP, 04 (AFI) – Entra ano e sai ano e as coisas parecem que estão cada vez mais complicadas no Mogi Mirim. Em busca de mandar a má fase para longe, o Sapão segue focado na primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesse sábado, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A17, a equipe do interior paulista recebe o Brusque-SC, às 15h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia – onde o clube optou por mandar essa jogo.
O Brusque está na vice-liderança do grupo com três pontos, três a menos do que o líder São José, que tem seis. Já o Mogi Mirim ainda não pontuou, após duas derrotas para Prudentópolis e São José-RS nas primeiras rodadas. Na primeira rodada, o time catarinense foi derrotado pela equipe gaúcha e depois venceu os paranaenses, por 2 a 0. Assim, a equipe tenta embalar mais um resultado positivo para brigar pelas primeiras colocações da chave.

SAPÃO PRECISA PONTUAR NA SÉRIE D
Após acumular duas derrotas seguidas, o Mogi Mirim segue em busca da primeira vitória para seguir com chances de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Até por conta disso, os técnicos Ângelo Foroni e Carlos Júnior devem mandar o Sapão a campo com o que tem de melhor. A única dúvida fica na lateral-esquerda, onde Stefano e Alexandre Gaúcho disputam vaga.
No restante, o time deve ser o mesmo que atuou na derrota para o São José-RS na rodada passada. Os comandantes só pedem a atenção dos zagueiros Ian Carlos, Marcelo, dos lateral Felipe Benassi, Stefano e Alexandre Gaúcho e do volante Glécio que já levaram cartões amarelos e correm risco de ficarem pendurados já no próximo duelo.
BRUSQUE QUER VENCER
Em busca de mais uma vitória seguida para seguir na briga pelas primeiras colocações do Grupo A17, o técnico Pingo não deve fazer grandes mudanças no time titular do Brusque, em relação ao que jogou muito bem na última rodada diante do Prudentópolis. Mas engana-se quem acha que o comandante pensa que será um jogo fácil. Mesmo com o Mogi Mirim estando na lanterna, ele aguarda dificuldades no interior paulista.

“Não será nada fácil jogar lá. Ainda mais agora que não pontuaram e precisam da vitória mais do que nunca. Precisamos entrar atentos e focados na partida”, comentou ele.





































































































































