Cuiabá x Tupi - Em casa, Dourado quer vitória e o G4 do Grupo B da Série C

Atualmente, o Bragantino lidera com sete pontos, três à frente do time cuiabano; Galo está na zona de rebaixamento

Atualmente, o Bragantino lidera com sete pontos, três à frente do time cuiabano; Galo está na zona de rebaixamento

0002050311504 img

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Com quatro pontos, em quinto na tabela e de olho no G4, o Cuiabá recebe neste sábado o Tupi, vice-lanterna do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase. O jogo acontece neste sábado, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Dependendo dos resultados da rodada, o Dourado entra no G4. Atualmente, o Bragantino lidera com sete pontos. Volta Redonda e Operário Ferroviário vêm logo atrás, com seis. Fechando o grupo de classificados, o Botafogo-SP, com cinco. O Galo Carijó é nono – portanto, penúltimo – com três, o mesmo do Joinville, que também está na zona de rebaixamento. Ypiranga, Luverdense e Tombense também têm três, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

Cuiabá x Tupi - Em casa, Dourado quer vitória e o G4 do Grupo B da Série C
Cuiabá x Tupi – Em casa, Dourado quer vitória e o G4 do Grupo B da Série C

O DOURADO
O técnico Itamar Schulle não confirma alterações na equipe que empatou fora de casa com o Botafogo. O time treinou durante toda a semana, e o clima é de otimismo. Pelo menos, ele sabe que tem muitas opções, inclusive, para mudar radicalmente os tutulares.

Os recém-contratados João Carlos, Eduardo Ramos, Bruno Sávio e David foram foram regularizados, já estão no BID e podem atuar. Na defesa, apesar de ter cumprido suspensão, Wériton pode ficar no banco e Feijão continuaria como titular.

O GALO CARIJÓ
No Tupi, que vem de derrota, são várias as dúvidas do técnico interino. No meio de campo, Diego e Tiaguinho brigam por uma vaga. Além disso, Schumacher e Vinicius também estão na briga. No ataque, apenas Cleiton está confirmado e pode ter Érick ou Léo Costa como parceiro. Além disso, o atacante Reis sente dores no joelho direito e pode ser desfalque.

Principal novidade do time, o lateral César foi apresentado na última quarta-feira e já poderá ser titular. Outra novidade pode ser na lateral-direita. Ausente nas últimas duas partidas do Galo Carijó, Rodrigo Dias terminou o período de transição de sua lesão e foi liberado para treinar com bola junto com os demais jogadores.