Juazeirense x Globo - Cancão quer a vitória para se afastar do Z2 do Grupo A
Na Série C, equipe baiana tem três pontos, apenas um a menos do que o time potiguar
Na Série C, equipe baiana tem três pontos, apenas um a menos do que o time potiguar
Juazeiro, BA, 04 (AFI) – Depois de um péssimo começo de Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense saiu da seca no último final de semana ao vencer o Remo, em casa. Agora, em nova partida no Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o time baiano quer embalar no Grupo A. Neste sábado, às 18h30, recebe o Globo, pela 4ª rodada.
O Cancão aparece na sétima colocação. Atrás, apenas Remo, com os mesmos três pontos, Salgueiro, com dois, e Náutico, com um. Por outro lado, com quatro pontos, a Águia é a primeira equipe fora do G4. À frente, Botafogo-PB, com sete, e Confiança e Atlético Acreano, ambos com sei, e Santa Cruz, com cinco.
O CANCÃO
Ao longo da semana, atacante Victor Sapo, de 26 anos, foi anunciado como mais um reforço da Juazeirense. Assim, o clube trabalha para regularizar o novo reforço para que ele tenha condições de ser aproveitado. Ele estava no Rio Claro, clube pelo qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista no início da temporada.
Para a partida, Ailton Silva ainda não poderá contar com os centroavantes Salatiel, que está no período final de uma recuperação de lesão muscular, e Jildemar, outro atleta que esteve no departamento médico devido a uma lesão muscular – o atleta já faz transição. Assim, a tendência é que Aílton mantenha a mesma equipe que bateu o Remo por 1 a 0 no último sábado, no Adauto.
A ÁGUIA
O zagueiro Negretti foi liberado pelo departamento médico do Globo e voltou a treinar normalmente com o restante do elenco.O defensor estava fora de combate desde o dia 23 de março, quando a equipe perdeu por 2 a 1 para o América, no Campeonato Potiguar. Apesar disso, ele ainda não está 100% para ir a campo neste sábado, tanto que não foi relacionado para a partida.
A tendência é que ele pegue um pouca mais de ritmo antes de voltar a ser utilizado pelo técnico Fernando Tonet. Assim, para o jogo contra a Juazeirense, a tendência é que Tonet não faça alterações drásticas na equipe. Ele não revelou a escalação que mandará a campo, mas é mais provável que repita o time que empatou por 1 a 1 com o Salgueiro na rodada passada.





































































































































