Dom Bosco-MT x Iporá-GO: Desespero contra liderança

Na lanterna, o Dom Bosco recebe o líder Iporá para jogo que decide seu futuro no grupo 10

Na lanterna, o Dom Bosco recebe o líder Iporá para jogo que decide seu futuro no grupo 10

0002050311627 img

Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Sem pontuar ainda, com duas derrotas, o Dom Bosco, lanterna do grupo 10 do Campeonato Brasileiro da Série D tem neste domingo 6, na Arena Pantanal, a chance de melhor a pontuação na tabela, desde que vença o Iporá-GO, líder do seu grupo – com seis pontos. O jogo está agendado para 15h00.

O técnico Gianni de Freitas tem muitos problemas e dúvidas para escalar o time, pois perdeu três jogadores por expulsão na partida em Corumbá, quando perdeu por 2 a 11. A boa notícia é que o atacante Geilson, que esteve afastado por contusão, deve voltar. Outra dúvida é no meio de campo, onde Héiltinho, um dos três expulsos contra o Corumbaese (MS) vai fazer muita falta.

Neste sábado, Gianni treina no Dutrinha, que está fechado para jogos oficiais, e deve definir os 11 para a partida.

Técnico do Dom Bosco, Gianni tem desfalques por contusões e expulsões

Técnico do Dom Bosco, Gianni tem desfalques por contusões e expulsões

No Iporá , que foi a sensação no campeonato goiano, o técnico Everton Goiano confirmou a volta do atacante Elias e do zagueiro Klobel. Goiano já trabalhou no União de Rondonópolis, onde inclusive conquistou o único título do vermelhinho. Em Cuiabá, Everton teve uma breve passagem pelo Mixto também. “Somar pontos fora de casa (pelo menos um) é muito importante, para selar a classificação para a segunda fase”, disse Goiano.

Ficha Técnica

Local-Arena Pantanal

Horário-15h00

Dia 06/05/2018

Árbitro-José magno Teixeira-PA

Auxiliares-Luiz Diego Lopes

Barbara Costa Loiola-PA

Dom Bosco-Hailson, João lenon, Odail Junior,jean e Darlan; Claudeci, Profeta, Igor Vieira e Picachú; Geilson e Paulinho Mingau. Técnico- Gianni de Freitas

Iporá-Cleriston, Diego Rosa,Flávio, Klobel e Danilo Ribeiro;Junior Capixaba, Rodrigo, Junior brandão e Souza; Elias e Cleber. Técnico-Everton Goiano.