Linense 2 x 0 Caldense - Elefante faz lição de casa e se isola na liderança
Enquanto isso, time mineiro continua com os quatro pontos, na segunda colocação
Enquanto isso, time mineiro continua com os quatro pontos, na segunda colocação
Lins, SP, 5 (AFI) – Contando com apoio da promoção Futebol Sustentável, o Linense, fez a lição de casa na noite deste sábado e venceu a Caldense, por 2 a 0, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Elefante da Noroeste foram assinalados por Samuel e Jonatas.
Com o triunfo, o CAL assume a liderança do Grupo A14, com sete pontos ganhos. Já o time mineiro continua com os quatro pontos na segunda colocação. No outro jogo do grupo, Madureira-RJ e Maringá-PR ficaram no empate por 1 a 1 e estão em com dois pontos cada.
NA FRENTE
A vitória parcial do Elefante da Noroeste foi mais que justa por aquilo que apresentou em campo nos quarenta e cinco minutos de jogo. Logo aos quatro minutos, quase o time da casa inaugurou o marcador com Rafael Tavares. Na entrada da área, o atacante do CAL tocou com precisão e a bola tirou tinta da trave.
Aos 14, Samuel apareceu de surpresa abrindo a contagem para o time comandado pelo técnico Júlio Sérgio. No contra-ataque aos 36 minutos, quase o segundo do Elefante. Magno Alves, recebeu passe açucarado de Carlos André. Alves, na cara do gol chutou pra fora. O time Mineiro não ameaçou nenhum momento o time paulista.
LÍDER
No segundo tempo, os visitantes voltaram melhor na partida e quase deixaram tudo igual aos nove minutos, com Potita, que entrou no lugar de Carlinhos. Após cruzamento da esquerda, o atacante mineiro tocou de cabeça e a bola passou rente a trave.
O CAL, deu troco com Ricardo André. Os visitante não ficaram atrás e por pouco não empatou com Robinho. Já nos acréscimos em lance duvidoso, Jonatas, que entrou no posto de Carlos André, estava adiantado no lance e matou o jogo fazendo o segundo gol. Final, 2 a 0, Linense, líder.
PRÓXIMO JOGO
Ás duas equipes voltam a se encarar no próximo domingo, ás 16 horas, em Poços de Caldas-MG, no estádio Ronaldo Junqueira.





































































































































