Tubarão 1 x 0 Ferroviária - Peixe segue 100% e amplia jejum da Ferrinha

Time afeano segue com dois pontos, na terceira colocação da chave, enquanto a equipe catarinense continua líder

Time afeano segue com dois pontos, na terceira colocação da chave, enquanto a equipe catarinense continua líder

0002050311912 img

Araraquara, SP, 16 (AFI) – A Ferroviária segue sem vencer na Série D. Depois de dois empates, o time conheceu sua primeira derrota ao ser batido por 1 a 0 pelo invicto Tubarão, neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A16, no Domingos Silveira Gonzales.

Com o resultado, o time afeano segue com dois pontos, na terceira colocação da chave, enquanto a equipe catarinense continua com 100% de aproveitamento e ocupa a liderança, com nove pontos. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 12, sábado, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da quarta divisão nacional.

Tubarão venceu a Ferroviária e segue com 100% de aproveitamento. (Foto: Thiago Carvalho / AFE)

Tubarão venceu a Ferroviária e segue com 100% de aproveitamento. (Foto: Thiago Carvalho / AFE)

O JOGO
O jogo começou com uma boa chance para cada lado, mas logo caiu de ritmo e só voltou a ter lances de perigo na sua segunda metade. A Ferroviária tentou aos 26 minutos, quando Vinícius chutou de longe e viu a bola raspar no travessão. Depois disso, só deu Tubarão. O time de Araraquara teve que segurar a pressão e levou sustos em finalizações de Magno Alves e Branquinho.

No retorno para a etapa complementar, o time catarinense manteve o ritmo do fim do primeiro tempo e conseguiu abrir o placar. Aos dois minutos, Vinícius Baiano recebeu na área, driblou o goleiro Gabriel e Leite e mandou para a rede.

0002050311914 img

Na sequência, a Ferroviária teve chances de empatar aos quatro minutos, em chute para fora de Tom, e aos 12, quando Júnior Belliato fez grande defesa para evitar o gol de Valber. Mas a reação afeana parou por aí e o time passou a ter dificuldades para achar espaço na defesa adversária. Nos minutos finais, ainda correu o risco de tomar o segundo, mas contou com Gabriel leite.