04 de Julho-PI 0 x 2 Cordino-MA - Onça dá volta e volta à briga na Série D
Time maranhense entrou na luta pela classificação à próxima fase
Time maranhense entrou na luta pela classificação à próxima fase
Teresina, PI, 06 (AFI) – O Cordino voltou à briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time maranhense derrotou o 04 de Julho, por 2 a 0, no Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira rodada. Ulisses marcou duas vezes o foi o destaque da partida.
Com o resultado, o Cordino chegou aos quatro pontos, empatando com o 04 de Julho na classificação, mas levando vantagem no saldo de gols (1 a -1). Os dois times voltam a se enfrentar no começo do returno no próximo domingo, às 16 horas, desta vez em Barra do Corda, no interior do Maranhão.
O JOGO
O 04 de Julho queria aproveitar a boa fase e foi para cima do adversário nos minutos iniciais. Aos quatro minutos, Dudu arriscou forte de fora da área e assustou. Em seguida, Raphael Freitas tentou de cabeça, mas Pablo, atentou, conseguiu fazer a defesa sem dar rebote. Com o passar do tempo, o time maranhense entendeu a forma do adversário jogar e encaixou a marcação.

Desta forma, os piauienses passaram a levantar muitas bolas na área, procurando Raphael Freitas. No meio do equilíbrio da partida, o 04 de Julho teve oportunidade de marcar com o atacante Fabinho, que recebeu cruzamento da direita, mas acabou errando o alvo por pouco.
O filme se repetiu no segundo tempo. O Colorado teve iniciativa, posse de bola, mas não conseguiu encontrar espaço na defesa adversária para finalizar. Fabinho bem que tentou buscar espaço em finalização de fora da área, mas Pablo, novamente bem posicionado, caiu bem para espalmar.
Vendo o adversário com dificuldades, o Cordino passou a caprichar na saída de bola e conseguiu encaixar bons contra-ataques. Keulson, de carrinho, perdeu gol feito desviando por cima da trave. Aos 29 minutos, no entanto, Ullisses, não desperdiçou e deixou sua marcar em finalização com categoria.
Os piauienses se jogaram para cima do adversário e seguiam com dificuldades. Aos 36 minutos veio o golpe de misericórdia. Ullisses cobrou pênalti com perfeição, no ângulo, e deu números finais à partida. Nos acréscimos, Fábio evitou um castigo maior em finalização de Keulson.





































































































































