Série B: Torcedores comparecem no Brinco para cobrar elenco do Guarani
Nesta terça-feira, novamente no Brinco, em Campinas, o clube recebe o Criciúma
Um grupo de torcedores se reuniu com os jogadores do Guarani no ‘Queijo’, dentro do Brinco de Ouro da Princesa
Campinas, SP, 08 (AFI) – Um grupo de torcedores se reuniu com os jogadores do Guarani no ‘Queijo’, dentro do Brinco de Ouro da Princesa. Após o treinamento desta terça-feira, eles pediram a palavra para conversar com o grupo de Humberto Louzer após a derrota no dérbi para a Ponte Preta por 3 a 2 no último sábado, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além da derrota para o rival, no jogo mais esperado da temporada, o Guarani entrou na zona de rebaixamento da competição com a vitória do CRB por 3 a 2 em cima do Sampaio Corrêa, fora de casa, em jogo que abriu a 5ª rodada. A cobrança dos torcedores é pela recuperação do elenco, que terminou o primeiro semestre em alta após o título da Série A2 do Campeonato Paulista.
Tanto que o Guarani chegou para o dérbi como favorito: acesso para a elite estadual, mais uma taça para a sala de troféus e um elenco com poucas mudanças. Mas o que se viu em campo no Brinco de Ouro foi uma Ponte Preta superior, o que irritou os torcedores, que lotaram as arquibancadas, com mais de 18 mil ingressos vendidos.
Nesta terça-feira, novamente no Brinco, em Campinas, o Guarani recebe o Criciúma, às 19h15, pela 5ª rodada da Série B. Com apenas três pontos, o clube vem de duas derrotas consecutivas e aparece na 17ª posição da classificação.





































































































































