Série B: Reunião nesta quarta pode definir mudanças no Criciúma
O Tigre perdeu nesta terça-feira em Campinas para o Guarani e segue sem pontuar no Brasileiro
O Tigre perdeu nesta terça-feira em Campinas para o Guarani e segue sem pontuar no Brasileiro
Criciúma, SC, 08 (AFI) – A quarta-feira promete ferver os bastidores do Criciúma. Em entrevista coletiva concedida ainda em Campinas, onde o Tigre perdeu para o Guarani, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o superintendente de futebol Robson Izidro revelou que uma reunião será realizada para que providências sejam tomadas.
De acordo com informações de bastidores, Argel Fucks teria colocado o cargo à disposição ainda nos vestiários do Brinco de Ouro. Ao ser questionado sobre o futuro do treinador, Robson Izidro disse que “Argel não sai neste momento”, mas deixou claro que decisões serão tomadas na reunião, que vai contar com todos os dirigentes tricolores.
Mas não é só a comissão técnica que está com o futuro indefinido. O elenco tricolor também deve sofrer mudanças nos próximos dias e alguns jogadores podem ser dispensados. A diretoria também busca reforços com status de titulares.
“A direção não está satisfeita, estamos tristes, mas de qualquer forma temos que ter calma. O Argel não sai neste momento. Amanhã (quarta-feira) faremos uma reunião com todo o colegiado e decisões serão tomadas. Contratações precisam ser feitas de jogadores que cheguem para resolver. Vamos fazer cobranças mais fortes. O time tem que jogar muito mais do que vem jogando. Não podemos ficar nesse marasmo”, desabafou o dirigente.
AGUARDANDO REFORÇOS!
Argel Fucks também falou depois de mais uma derrota tricolor na Série B. Além de reconhecer que o time fez um péssimo primeiro tempo em Campinas, o treinador também lamentou a falta de qualidade do elenco e alertou que contratações são necessárias.
“Nós precisamos aumentar a qualidade da equipe, ter peças de reposição. Nosso individual e coletivo não está sendo bom. Temos que trabalhar, levantar a cabela. Sabemos das nossas limitações e temos que trabalhar com o que temos. É esse grupo que a gente tem”, disse o treinador.
Sem somar nenhum ponto sequer em cinco rodadas, o Criciúma está na penúltima colocação da Série B, na frente apenas do Boa Esporte, que ainda entra em campo no sábado, contra o CSA, em Maceió.





































































































































