Caldense-MG 0 x 0 Linense-SP - Elefante empata fora e se mantém na liderança do Grupo A14
O Maringá, que venceu o Madureira por 2 a 0, está em segundo com cinco pontos. A Caldense está em terceiro, também com cinco pontos
O Maringá, que venceu o Madureira por 2 a 0, está em segundo com cinco pontos. A Caldense está em terceiro, também com cinco pontos
Poços de Caldas, MG, 13 (AFI) – O Linense conseguiu um empate importante fora de casa neste domingo (13). Atuando no estádio Ronaldão, o time paulista empatou sem gols com a Caldense-MG pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
O resultado mantém o Linense na liderança do Grupo A14 com oito pontos. O Maringá, que venceu o Madureira por 2 a 0, está em segundo com cinco pontos. A Caldense está em terceiro, também com cinco pontos.
CALDENSE TOMA A INICIATIVA
Jogando em casa e precisando do resultado para não se complicar, a Caldense tomou a iniciativa. Desde os primeiro minutos, o time tentou atacar, mas foi abafado pela zaga do Linense.
Aos 13 minutos, os donos da casa chegaram com um pouco mais de perigo. Tharsus cruzou para Robinho. Bem na hora da conclusão, porém, a zaga conseguiu afastar. O Linense se preocupou mais com a marcação e esperava um contra-ataque para tentar chegar ao gol.
LINENSE MELHOR NO SEGUNDO TEMPO
Essa boa oportunidade do Linense veio apenas no segundo tempo. Aos de minutos, Carlos André recebeu livre, mas parou no goleiro Omar, que fez grande defesa.
No minuto seguinte, a Caldense respondeu na mesma altura. Robinho recebeu na área e chutou. O goleiro João Guilherme salva o Linense, mas dá rebote. Potita, mesmo com o gol aberto, manda por cima e desperdiça grande chance.
LINENSE PRESSIONA NO FIM, MAS NÃO MARCA
Aos 24 minutos, o Linense chegou novamente com perigo. Cesinha cruzou para a área e Raul, de cabeça, quase marcou. No final do jogo, o Linense aumentou a pressão. Aos 37, Jhonatan avançou pela esquerda e tocou para Pachego. O goleiro Omar, mais uma vez, salvou a Caldense.
Aos 42, Jhonatan teve mais uma oportunidade. Após lançamento, o jogador saiu na cara de Omar, mas desperdiçou. Apesar do esforço, o placar terminou sem gols.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo jogo da Caldense é fora de casa. Joga diante do Madureira no sábado (19), às 15 horas, no estádio Conselheiro Galvão. O Linense também joga longe de seus domínios. Encara o Maringá no domingo (20), às 16 horas, no estádio Willie Davids.





































































































































