Série D: Novo Hamburgo se reapresenta visando confronto contra Tubarão
Noia está virtualmente eliminado, já que não pode mais liderar o Grupo A16 e chega no máximo a oito pontos
Noia está virtualmente eliminado, já que não pode mais liderar o Grupo A16 e chega no máximo a oito pontos
Novo Hamburgo, RS, 17 (AFI) – O elenco profissional do Novo Hamburgo retomou a rotina de treinamentos nesta quarta-feira, visando o confronto do próximo domingo, às 19h30, diante do Tubarão, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Noia está virtualmente eliminado, já que não pode mais liderar o Grupo A16 e chega no máximo a oito pontos.
Com o propósito de aprimorar o condicionamento físico, os atletas iniciaram as atividades da tarde com um trabalho funcional com o auxiliar da fisioterapia, Guilherme Schneider.
Após, sob os comandos do preparador físico, Anderson de Lazari, o plantel realizou um trabalho de manutenção de força na academia do Clube.
De acordo com o volante Fidélis, autor do gol do ECNH na partida contra o Cianorte, o grupo ainda acredita, apesar do cenário negativo, que é possível classificar-se para a próxima fase da competição.
“Nós conversamos entre muito sobre o nosso momento e como devemos prosseguir. Não é um momento fácil, mas não podemos descartar a possibilidade de classificação. Temos que nos empenhar muito mais, conseguir apresentar um bom futebol, vencer a primeira na competição e seguir, o trabalho tem que seguir forte e estamos juntos para isso”, frisou o atleta.





































































































































