Série B: Coritiba não tem mistério para manter invencibilidade com Baptista

O treinador comandou o Coxa em três jogos desde que chegou e tem duas vitórias e um empate

O treinador comandou o Coxa em três jogos desde que chegou e tem duas vitórias e um empate

0002050314394 img

Curitiba, PR, 18 (AFI) – Eduardo Baptista foi contratado para o lugar de Sandro Forner e aos poucos vem ajeitando o Coritiba. O treinador ainda não sabe o que é derrota e tenta manter a sequência invicta neste sábado, quando o Coxa enfrenta o Boa Esporte, às 19 horas, no Dilzon Melo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A estreia de Eduardo Baptista foi na vitória alviverde sobre o Criciúma, por 2 a 1, na terceira rodada. Depois disso, o Coritiba disputou mais dois jogos, com uma vitória (1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas) e um empate (1 a 1 com o Oeste).

O técnico Eduardo Baptista não fez mistério e confirmou o time titular do Coritiba para sábado

O técnico Eduardo Baptista não fez mistério e confirmou o time titular do Coritiba para sábado

Para sua quarta partida no comando do Coritiba, Eduardo Baptista não fez mistério e confirmou o time titular com duas alterações em relação ao jogo diante do Brasil de Pelotas. Lesionado, o volante Vitor Carvalho dá lugar para Simião, que ganhou a disputa com João Paulo. Já no ataque, Guilherme Parede coloca Jean Carlos no banco de reservas.

“(O ataque) É um setor que oscila demais, principalmente nas beiradas. São jogadores de intensidade e você tem que escolher aquele que vive o melhor momento. O Parede entrou bem em alguns jogos e vamos dar a ele a oportunidade de iniciar. Em breve quero mexer o menos possível nessa equipe”, disse o treinador.

Anunciado nessa semana como reforço ao ser emprestado pelo Internacional depois de deixar o Brasil de Pelotas, o meia Alisson Farias já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi relacionado pelo Eduardo Baptista, assim como o atacante Alecsandro, que volta a ficar à disposição após fazer um trabalho de fortalecimento no joelho.

Com dez pontos em cinco jogos e sem perder desde a estreia, quando foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Coritiba vai entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião e Júlio Rusch; Yan Sasse, Guilherme Parede e Pablo; Bruno Moraes.