Série B: Destaque aguarda contato da diretoria do Vila Nova para renovação
O lateral tem contrato até o fim do ano e a partir de junho já pode assinar um pré-contrato com outro clube
O lateral tem contrato até o fim do ano e a partir de junho já pode assinar um pré-contrato com outro clube
Goiânia, GO, 18 (AFI) – Um dos principais jogadores do Vila Nova desde o ano passado, o lateral-direito Maguinho está com seu futuro indefinido. Apesar de manifestar o interesse em continuar no Tigre, o camisa 2 ainda aguarda um contato da diretoria para tratar a renovação do contrato, que vai até dezembro.
“Ainda não fui procurado, mas estou tranquilo. Estou aqui desde 2016 e tenho grande carinho pelo Vila Nova. É o meu desejo continuar por aqui mais um tempo”, disse o lateral, que pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho.
Maguinho tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Tupi, passando por América-RN e Capivariano até chegar ao Vila Nova em 2016. Desde então, são 106 partidas e cinco gols marcados. Em números, essa já é a melhor temporada do lateral, que disputou 21 jogos e balançou as redes três vezes.
O lateral está confirmado para o jogo deste sábado, contra o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri, pela sexta rodada. Por outro lado, o técnico Hemerson Maria tem dois desfalques: o volante Wellington Reis continua de fora por lesão muscular, enquanto o atacante Mateus Anderson sofreu uma entorse no jolho e foi vetado pelo departamento médico.
Assim, o provável Vila Nova que vai tentar manter a invencibilidade no campeonato – quatro vitórias e um empate – é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Joãozinho, Alan Mineiro e Elias; Reis.





































































































































