Londrina x CSA - Galo Azul quer engatar a quarta para ficar entre os primeiros
Já o Tubarão conta com o apoio de sua torcida para se aproximar da zona de classificação
Já o Tubarão conta com o apoio de sua torcida para se aproximar da zona de classificação
Londrina, PR, 18 (AFI) – Brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o CSA quer seguir nas cabeças, por isso, só a vitória interessa na partida diante do Londrina neste sábado, às 16h30, no Estádio do Café, pela sexta rodada.
O time alagoano entrará em campo motivado. São três triunfos consecutivos, sendo o último, por 1 a 0, para cima do Boa Esporte. Tem 12 pontos na tabela de classificação e aparece como uma das principais surpresas do torneio até o momento.
Já o Londrina tem começado a engrenar na Série B. O Tubarão não sabe o que é perder há três rodadas e aparece com oito pontos, buscando se aproximar da zona de classificação. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, até então líder da Série B.
NOVIDADES NO TUBARÃO!
De olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina vai para o jogo diante do São Bento com mudanças. Com lesão na panturrilha, o zagueiro Luizão ficará ao menos dois meses afastado dos gramados. Sendo assim, a dupla defensiva será formada por Lucas Costa e Leandro Almeida.
Já o volante Moisés e o meia Patrick Vieira retornam ao time titular após cumprirem suspensão após o empate sem gols diante do Atlético Goianiense. Mas a dúvida mesmo de Marquinhos Santos fica por conta do ataque.
Recém-contratados, Felipe Marques e Paulo Henrique devem ganhar uma oportunidade no ataque. O segundo, no entanto, ainda briga pela posição com Safira. Já Felipe Marques falou sobre defender as cores do Tubarão na Série B.
“Estou bastante feliz com essa oportunidade. Vim para cá com as melhores referências possíveis sobre o clube e não me decepcionei. Não tenho palavras para descrever a grande estrutura que o Londrina oferece. Tenho certeza de que serei muito vitorioso aqui também”, vislumbrou o atacante.
OLHO NO CSA!
O início do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B tem sido surpreendente: em cinco jogos, são quatro vitórias e apenas uma derrota. Além disso, o Azulão do Mutange é dono do melhor ataque com 12 gols marcados. Nada disso, porém, ilude o técnico Marcelo Cabo, que pediu pés no chão aos seus comandados.
“Nós precisamos ficar vigilantes. A gente está tendo um bom inídio de campeonato, mas temos que ter os pés no chão. A Série B só começou. É um campeonato muito difícil e traiçoeiro”, alertou o treinador azulino.
No treinamento da última quinta-feira, o goleiro Cajuru sofreu um corte na cabeça após uma dividida com Michel Douglas, recebeu pontos no local e está confirmado para o jogo. Poupados na atividade de quarta, o zagueiro Xandão e o atacante Niltinho treinaram normalmente e estão confirmados entre os titulares.





































































































































