Após ver a filha se formar, Cavalo recoloca Oeste no caminho das vitórias

Com o triunfo ante os goianos, o Oeste chegou ao 11º lugar com oito pontos, quatro a menos do que o G4

Com o triunfo ante os goianos, o Oeste chegou ao 11º lugar com oito pontos, quatro a menos do que o G4

0002050315051 img

Barueri, SP, 21 (AFI) – O Oeste voltou a sentir o doce gosto da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o então invicto e ex-líder Vila Nova, por 2 a 0, em Barueri. O triunfo pela sexta rodada coincidiu com a volta do técnico Roberto Cavalo (foto). O experiente treinador passou uma semana nos EUA por conta da formatura da filha Marina Schneiger.

“Foi a maior premiação que eu recebi na minha vida. Ela está fora do Brasil há quatro anos. Eu já havia acertado com diretoria do Oeste que estaria nos Estados Unidos participando da formatura da minha filha”, disse treinador ao site Grande Área.

Com 21 anos, Marina Schneiger se formou em Businnes, na Universidade de Indianapolis-EUA e, durante os quatro ano, ficou entre as dez melhores alunas. A ida de Cavalo aos EUA chegou a render especulações de que ele estaria acertando com o Criciúma. Tudo desmentido pelo comandante.

0002050315051 img

“Eu conversei, sim, com dirigentes do Criciúma por telefone, mas em momento algum eu estive reunido com alguém. Estava acompanhando a formatura da minha filha e eu tenho um compromisso com Oeste e vamos dar continuidade em nosso trabalho”, finalizou Cavalo.

Com o triunfo ante os goianos, o Oeste chegou ao 11º lugar com oito pontos, quatro a menos do que o G4. O clube paulista voltará a campo na sexta-feira, às 19h15, quando enfrentará o Atlético-GO em Goiânia, pela sétima rodada da Série B.

Roberto Cavalo o Oeste têm um compromisso de longa data. O treinador conquistou o acesso na Série A2 Paulista nesta temporada. Em 2017, ele ajudou o Rubro a garantir sua melhor colocação na Série B. O sexto lugar deixou o Oeste a apenas seis pontos do acesso.