Série B: Derrota da Ponte irrita Doriva: "Inadmissível perder esses pontos"
A Macaca saiu na frente, mas não voltou para o segundo tempo e levou a virada do Atlético-GO
A Macaca saiu na frente, mas não voltou para o segundo tempo e levou a virada do Atlético-GO
Campinas, SP, 21 (AFI) – A terceira derrota em três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B tirou o técnico Doriva do sério. No último sábado, a Ponte Preta saiu na frente, mas teve uma atuação pífia no segundo tempo e perdeu para o Atlético-GO, por 3 a 1, de virada, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada.
Visivelmente irritado com o comportamento do time, principalmente após o intervalo, Doriva disse que essa foi a pior partida da Ponte Preta desde assumiu o lugar de Eduardo Baptista. Antes, a Macaca havia perdido para Paysandu e Londrina – ambos por 1 a 0 – no Moisés Lucarelli.
“É inadmissível perder esses pontos. São pontos preciosos que ficam pelo caminho. Na Série B, você precisa ser competitivo os 90 minutos, não pode afrouxar em momento nenhum e o time afroxou um pouco no segundo tempo. É uma derrota doída. Foi a nossa pior apresentação desde que cheguei”, afirmou Doriva.
A partida foi realizada em Bragança Paulista porque o gramado do Moisés Lucarelli está passando por reformas e mais uma vez não teve a presença do torcedor pontepretano. A Macaca ainda tem que realizar três jogos com os portões fechados para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no ano passado.
Com sete pontos – todos eles conquistados como visitante -, a Ponte Preta perdeu a chance de encostar no G4 e está próxima da zona de rebaixamento. A Macaca volta a campo apenas na segunda-feira da semana que vem, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luis, pela sétima rodada.





































































































































