Série B: Derrota da Ponte irrita Doriva: "Inadmissível perder esses pontos"

A Macaca saiu na frente, mas não voltou para o segundo tempo e levou a virada do Atlético-GO

A Macaca saiu na frente, mas não voltou para o segundo tempo e levou a virada do Atlético-GO

0002050315052 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – A terceira derrota em três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B tirou o técnico Doriva do sério. No último sábado, a Ponte Preta saiu na frente, mas teve uma atuação pífia no segundo tempo e perdeu para o Atlético-GO, por 3 a 1, de virada, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada.

Visivelmente irritado com o comportamento do time, principalmente após o intervalo, Doriva disse que essa foi a pior partida da Ponte Preta desde assumiu o lugar de Eduardo Baptista. Antes, a Macaca havia perdido para Paysandu e Londrina – ambos por 1 a 0 – no Moisés Lucarelli.

O técnico Doriva perdeu a paciência após a terceira derrota da Ponte em três jogos como mandante

O técnico Doriva perdeu a paciência após a terceira derrota da Ponte em três jogos como mandante

“É inadmissível perder esses pontos. São pontos preciosos que ficam pelo caminho. Na Série B, você precisa ser competitivo os 90 minutos, não pode afrouxar em momento nenhum e o time afroxou um pouco no segundo tempo. É uma derrota doída. Foi a nossa pior apresentação desde que cheguei”, afirmou Doriva.

A partida foi realizada em Bragança Paulista porque o gramado do Moisés Lucarelli está passando por reformas e mais uma vez não teve a presença do torcedor pontepretano. A Macaca ainda tem que realizar três jogos com os portões fechados para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no ano passado.

Com sete pontos – todos eles conquistados como visitante -, a Ponte Preta perdeu a chance de encostar no G4 e está próxima da zona de rebaixamento. A Macaca volta a campo apenas na segunda-feira da semana que vem, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luis, pela sétima rodada.