Série D: De olho no departamento médico, Moto Club volta aos treinos

O técnico Luís Miguel terá que lidar com os desfalques dos volantes Rafael Santos e Vitor Salvador e aguarda por Sandro Bacabal

Já classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club-MA iniciou nesta terça-feira a sua preparação para a sexta e última rodada da primeira fase

0002050315288 img

São Luís, MA, 22 (AFI) – Já classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Moto Club-MA iniciou nesta terça-feira a sua preparação para a sexta e última rodada da primeira fase, na qual será definido o líder do Grupo A5 da competição. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Assu, em casa, no estádio Castelão.

O técnico Luís Miguel já sabe que terá que lidar com os desfalques dos volantes Rafael Santos e Vitor Salvador, ambos estão lesionados. Em contrapartida, o treinador espera voltar a contar com Sandro Bacabal, que pode ganhar condições e ficar à disposição para o duelo.

O Moto Club também não contará mais como zagueiro Betão, que passou por exames na manhã desta terça-feira e ficará indisponível por aproximadamente 45 dias. O jogador foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita, de grau três.

0002050315288 img

O time maranhense treinará durante toda a semana, até sábado, véspera do jogo, no CT Pereira dos Santos. Apenas na quinta-feira que o treinamento acontecerá no estádio Castelão, já que o treinador comandará um coletivo.

O Moto Club somou 10 pontos em cinco rodadas da Série D e segura a liderança do grupo. Apesar da boa colocação, a equipe não venceu nas duas últimas partidas, tendo empatado sem gols com o Altos fora de casa e perdido para o Sparta por 3 a 2. O duelo contra o Assu na próxima rodada acontecerá às 18h do próximo domingo. O Moto precisa vencer ou torcer por um tropeço do Altos para seguir líder.