Série B: Reapresentação da Ponte é marcada por reunião e cobrança
O encontro aconteceu antes do treinamento e teve a presença de jogadores, comissão técnica e membros da diretoria
O encontro aconteceu antes do treinamento e teve a presença de jogadores, comissão técnica e membros da diretoria
Campinas, SP, 22 (AFI) – A derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, de virada, no último sábado, em Bragança Paulista, ainda repercute na Ponte Preta. A reapresentação do elenco aconteceu nesta terça-feira e antes do treinamento houve uma conversa de aproximadamente 15 minutos entre jogadores, comissão técnica e membros da diretoria.
A conversa teve um tom de cobrança principalmente por parte de Doriva, que já havia demonstrado insatisfação na coletiva logo após a terceira derrota da Ponte em três jogos como mandante nesta Série B – havia perdido para Paysandu e Londrina, no Estádio Moisés Lucarelli.
“Fizemos uma má partida e a cobrança do professor é válida. Ele é um cara muito experiente, já foi atleta… Não posso revelar o que foi dito, mas ele foi bem na situação. A gente tinha que ter essa cobrança, entre nós está tendo essa cobrança. O mais importante é ter a consciência que muita coisa precisa ser melhorada”, disse o lateral-esquerdo/meia Danilo Barcelos.
Na 14ª colocação, com sete pontos, a Ponte Preta tem a semana livre para buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro, pois só volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 20 horas, no Castelão, em São Luis, pela sétima rodada.
Punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de seis mandos de campo pela invasão de alguns torcedores no jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão do ano passado, a Ponte ainda vai enfrentar Oeste, Goiás e CSA com os portões fechados.





































































































































