Série B: Artilheiro do Paysandu, Cassiano garante que primeira derrota não abala a equipe

O jogador marcou o único gol na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na última rodada

O jogador marcou o único gol na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na última rodada

0002050316802 img

Belém, PA, 29 (AFI) – O Paysandu perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro com a derrota por 3 a 1 para o Avaí na última sexta-feira, mas isso não vai abalar o elenco. É o que garante o centroavante Cassiano, autor do único gol do Papão no jogo.

“Infelizmente sofremos pelos nossos erros e fomos penalizados com uma derrota. Nada que abale a nossa equipe. A gente não é um time invencível, todos aqui sofrem derrotas e sofremos a nossa primeira. Mas agora temos o próximo jogo em casa e temos tudo para dar a volta por cima”, analisou o atacante.

0002050316802 img

“Foi o primeiro jogo que a gente perdeu. Não tem nada fora do comum. Todas as equipes perdem, com a gente não ia ser diferente. Mas o torcedor está vendo a nossa luta e a nossa garram, confiam no nosso trabalho e sabem que vamos conseguir mais vitórias”, prometeu.

Apesar da derrota, o Paysandu segue brigando na parte de cima da tabela e é agora o sétimo colocado com 12 pontos, apenas dois a menos do que o Coritiba, que abre o G4.

A próxima partida do Papão será na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Boa Esporte, na Curuzu, pela oitava rodada. O time mineiro, com quatro pontos, está dentro da zona do rebaixamento, na 18ª colocação.