Série B: Alvo da torcida, Julinho Camargo tem jogo decisivo na sexta
Se o Ju não ganhar do Guarani no Alfredo Jaconi, a diretoria deve tomar uma providência
Se o Ju não ganhar do Guarani no Alfredo Jaconi, a diretoria deve tomar uma providência
Caxias do Sul, RS, 29 (AFI) – A partida da próxima sexta-feira, contra o Guarani, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é considerada decisiva para o futuro de Julinho Camargo no Juventude. Em caso de um tropeço, o treinador dificilmente vai permanecer no cargo.
No último domingo, alguns torcedores protestaram na chegada da delegação em Caxias do Sul após o empate com o São Bento, por 2 a 2, em Sorocaba, e o principal alvo foi Julinho Camargo. A torcida achou que o treinador errou quando colocou o volante Bruninho no lugar do meia Elias, lesionado. O Ju acabou recuando muito e sofreu dois gols após abrir 2 a 0.
Julinho Camargo foi contratado pelo Juventude no final de fevereiro quando estava no Veranópolis para o lugar de Antônio Carlos Zago e não conseguiu a classificação às quartas de final do Campeonato Gaúcho. No Estadual, o treinador teve uma vitória, um empate e uma derrota.
Após pedir algumas contratações para a diretoria alviverde, o treinador teve um início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro e a primeira vitória veio apenas na quarta rodada – 2 a 1 sobre o Boa Esporte – depois de duas derrotas e um empate. Nas últimas três rodadas, o Juventude empatou com Paysandu, Criciúma e São Bento.
Na beirada da zona de rebaixamento, com sete pontos, um a mais que o CRB, primeiro do Z4, o Juventude não vai poder contar com o zagueiro Rafael Bonfim e o meia Jair, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Bento. Por outro lado, o zagueiro Fred e o lateral Neuton voltam após cumprirem suspensão automática.





































































































































