Série B: Hemerson Maria terá que fazer mudanças para recolocar o Vila Nova no G4
Vila Nova ocupa a sexta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de acesso da Série B
Vila Nova ocupa a sexta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de acesso da Série B
Goiânia, GO, 30 (AFI) – O técnico Hemerson Maria (foto / Douglas Monteiro / Vila Nova) terá que fazer mudanças para tentar recolocar o Vila Nova no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time titular, contudo, só deverá ser confirmado só na quinta-feira. Esse será o último treino antes do duelo contra o CSA nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitavas rodada.
“Já tenho em mente o que pretendo fazer, mas temos mais um treino e quero aproveitar o máximo. Uma coisa eu tenho certeza, o jogador que entrar vai dar conta do recado. Confio em meus jogadores e sei que temos condições de retomar o caminho das vitórias”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Hemerson Maria não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Gastón, expulso na rodada passada, e o meia Elias, que está contundido e ficará de três a quatro semanas no departamento médico por conta da lesão muscular. Mas nem todas as notícias são ruins para o treinador.
O comandante poderá contar com a volta do volante Wellington Reis, recuperado de lesão na coxa e já vem treinando normalmente. Outro jogador que pode pintar como opção é o volante Moacir que também se recuperou de contusão e já treina fisicamente. Sem falar que Hemerson Maria ainda terá as opções dos recém-contratados Hélder (lateral-esquerdo) e Alex Henrique (atacante).
O Vila Nova ocupa a sexta colocação com 13 pontos, um a menos do que a zona de acesso.





































































































































