Série B: Eduardo Baptista descarta contar com Gladiador, ex-Palmeiras, no Coritiba

O jogador está fora dos planos da diretoria e não deve mais vestir a camisa do Coxa

O jogador está fora dos planos da diretoria e não deve mais vestir a camisa do Coxa

0002050317211 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – Kleber Gladiador não deve mais vestir a camisa do Coritiba. O jogador tem treinado separadamente do elenco e já é tratado como ‘carta fora do baralho’ pela diretoria do clube. O próprio técnico Eduardo Baptista afirmou que nome do atacante sequer foi cogitado para incorporar o elenco.

“Deixo a situação do Kléber nas mãos da diretoria. Estamos trabalhando com o elenco que temos à disposição. O nome dele sequer foi citado. É um assunto para ser tratado internamente”, afirmou o treinador.

Kleber Gladiador não deve mais vestir a camisa do Coritiba

Kleber Gladiador não deve mais vestir a camisa do Coritiba

A situação de Kleber segue delicada no Coritiba. O jogador foi liberado para negociar com outra equipe e avisado de que não seria mais aproveitado até o fim de seu contrato. Ele chegou a acertar com o Fluminense, mas acabou não sendo aprovado nos exames médicos. Já com o Paraná, as conversas esbarraram no tempo de contrato.

Enquanto isso, o Gladiador segue treinando. Ele tem 34 anos e passagens por São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. No Verdão, viveu seu melhor momento na carreira, chegou a ser tratado como ídolo, mas acabou saindo depois de um desentendimento com Luiz Felipe Scolari, técnico na época.