Thiago Heleno quer Atlético-PR conquistando primeira vitória fora de casa
Os dois únicos triunfos do Furacão aconteceram na Arena da Baixada, contra Santos e Chapecoense
Os dois únicos triunfos do Furacão aconteceram na Arena da Baixada, contra Santos e Chapecoense
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Após derrotar o Santos por 2 a 0, o Atlético Paranaense vai poder trabalhar mais tranquilamente para o duelo diante do América Mineiro, neste domingo. O técnico Fernando Diniz já vinha sendo pressionado com a sequência de seis tropeços seguidos no Brasileirão, mas deu uma resposta convincente aos críticos.
Fernando Diniz costuma optar pela manutenção da equipe. Sendo assim, deverá repetir o time frente ao América. Retornando de lesão, Pavez deve seguir como opção no banco de reservas. O quinteto do meio de campo será formado por Camacho, Lucho, Nikão e Guilherme, enquanto Pablo ficará mais a frente.
“O América é um time que está bem e fazendo bons jogos, principalmente em casa. Mas precisamos vencer também como visitante. Teremos pouco tempo para descansar, mas o Clube nos dá toda a estrutura para recuperar e estar bem no próximo jogo”, finalizou Thiago Heleno.
O Atlético Paranaense soma nove pontos na tabela de classificação e já começa a sonhar com algo a mais. O duelo contra o América-MG está marcado para domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte.
O provável Atlético-PR tem: Santos; Matheus Rossetto, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Wanderson e Thiago Carleto; Camacho, Lucho González, Nikão e Guilherme; Pablo.





































































































































