Série B: Nas vésperas do clássico, torcida do Goiás protesta em frente ao CT

Cerca de 20 pessoas queriam conversar com os dirigentes, mas não foram atendidos

Cerca de 20 pessoas queriam conversar com os dirigentes, mas não foram atendidos

0002050317492 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O clima no Goiás não é bom para o clássico deste sábado, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No treinamento realizado nesta sexta-feira, um grupo de torcedores foi ao CT da Serrinha para protestar contra a má campanha do time.

Alguns desses torcedores eram integrantes da Torcida Jovem e queriam conversar com os dirigentes, mas não foram atendidos e ficaram do lado de fora protestando. A Polícia Militar foi chamada para evitar qualquer tipo de contusão.

Torcedores esmeraldinos marcaram presença enfrente ao CT no treino desta sexta-feira

Torcedores esmeraldinos marcaram presença enfrente ao CT no treino desta sexta-feira

Na última quinta-feira, torcedores foram ao CT e conseguiram conversar com alguns jogadores e dirigentes esmeraldinos de maneira pacífica. Depois, o técnico Ney Franco, que não participou do encontro, considerou válida a ação.

“Torcedores pediram essa reunião, porque queriam falar com os jogadores, e o clube achou interessante. Me parece que foi proveitoso. Eu não participei, mas alguns atletas participaral com o presidente. Hoje qualquer tipo de ação que mostre união no clube é importante. Acho que foi válido”, opinou o treinador.

Ainda sem conquistar nenhuma vitória no campeonato, o Goiás está na zona de rebaixamento. Foram apenas dois pontos em sete jogos.