Série D: Brusque abre vantagem, mas Pingo mantém os pés no chão
Brusque superou o Tubarão em casa e, agora, poderá joogar pelo empate no próximo domingo
Brusque superou o Tubarão em casa e, agora, poderá joogar pelo empate no próximo domingo
Brusque, SC, 05 (AFI) – O Brusque saiu na frente do Tubarão no primeiro confronto catarinense pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Pingo (foto) venceu em casa, por 1 a 0, e terá a vantagem no jogo de volta na próxima semana. Apesar do resultado positivo, o treinador manteve os pés no chão e quer trabalhar bastante ao longo da semana.
“Enfrentamos uma grande equipe. O Tubarão mostrou toda a sua força na primeira fase e temos que tomar cuidado na volta. Mas fico feliz pelo futebol apresentado pela minha equipe. Demos duro e conseguimos fazer o placar positivo em casa. É seguir trabalhando para buscar esta vaga”, disse o comandante ao site Grande Área.

A vaga será decidida no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Como venceu, o Brusque jogará pelo empate para chegar às oitavas de final.
“Quero aproveitar bem esta semana para conversar com os jogadores e armar o time. Não podemos entrar pensando nesta vantagem. O Tubarão é bem perigoso. Temos que tomar cuidado, mas também jogar bola”, completou Pingo.





































































































































