Há 40 anos no futebol, Paulo Campos busca uma nova oportunidade no mercado

Treinador tem conversado com algumas pessoas e acredita que possa ter novidades em breve

Treinador tem conversado com algumas pessoas e acredita que possa ter novidades em breve

0002050318319 img

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Paulo Campos (foto) não se cansa do futebol e o esporte não se cansa do treinador. A tabelinha já dura há mais de 40 anos. Revigorado, o experiente comandante não vê a hora de voltar a trabalhar. Ele busca uma nova oportunidade ainda para a temporada 2018. Paulo Campos, que foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e dirigiu algumas seleções, acumula passagens por 12 países.

“Gostaria imensamente de poder agradecer à Deus, meus familiares, meus amigos, dirigentes, membros de comissões técnicas, atletas, profissionais da mídia, torcedores e todas as pessoas envolvidas em minha carreira profissional de treinador de futebol. Não existe grande ou pequeno, todos foram magníficos. Dediquei e dedico minha vida ao futebol há 40 anos. Mas estou longe de parar. Quero seguir trabalhando forte”, disse ele ao site Grande Área.

Paulo Campos começou a carreira como assistente técnico em clubes importantes como Vasco e Botafogo e tem extenso currículo, com passagens por times como Fluminense, Paraná, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim, Resende e Guaratinguetá.

0002050318319 img

Pelo mundo…
Apesar da vasta experiência no cenário nacional, o treinador passou boa parte da carreira fora do Brasil, comandando seleções de base e equipes na Grécia, na Arábia Saudita e no Catar. Além disso, foi assistente de Vanderlei Luxemburgo no poderoso Real Madrid, em 2005.

“São experiências que guardo comigo. Em cada clube aproveitei sempre o máximo. Dediquei tudo para defender a camisa que vestia. também aprendi muito com os profissionais que trabalhei. É toda esta bagagem que ofereço ao meu próximo clube. Espero ter uma boa notícia em breve”, completou.

Além de títulos no mundo árabe, na Grécia, no futebol brasileiro, Paulo Campos também se deu bem na Seleção Brasileira Sub-20. O mesmo aconteceu no Sub-17 da Seleção Ganesa. Paulo Campos ainda fez bonito nas Seleções do Kuwait e da Libéria.